O Olhar singular
Todos nós somos singulares, únicos, podemos até gostar das mesmas coisas, ter ido aos mesmos lugares, visto as mesmas peças de teatro ou escutado a mesma música, mas a forma como vemos tudo isso determina o quão singular nós somos.
Eu vejo as coisas de uma maneira diferente e gosto de escrever sobre as coisas que fazem o meu coração bater mais forte, é como se eu pudesse vive-las de novo.
Uma vez uma grande amiga me descreveu como uma mulher apaixonada (e eu acreditei em cada palavra) realmente sou apaixonada e empolgada por aquilo que eu gosto e nesse blog quero compartilhar com vocês um pouco desse meu olhar singularado (singular + apaixonado)... Espero que gostem.
Até a próxima...
Singularidade pode ser personalidade ou simplesmente ir contra todos os padrões e éticas "ser diferente" mais acho mesmo que ela é razão pelo qual estamos todos aqui: por meia da VIDA, a possuindo cada ser torna-se singular.
ResponderExcluirAgradeço a Deus por me dar a oportunidade singular de conhecer essa pessoinha únicamente singular Vanessa, eu te amo minha amiga, parabéns pelo blog, ele é bem....hum....deixa eu pensar na palavra: aah...singular!